Vem aí nossa segunda Festa Junina


Está chegando o dia de nossa Festa Junina: 7 de junho, das 13h às 21h, no Clube da Comunidade Bolsa D’Água, na avenida Ricardo Jafet, 2900. Há estacionamento no local, mas sujeito à lotação. Teremos manobristas no local para que possamos organizar e acomodar a maior quantidade de veículos possível.

Como no ano passado, nossa festa contará com diversas barracas de brincadeiras: pescaria, argola, tomba lata, canaleta e boca do palhaço e o divertido bingo com prêmios especiais.

E só em nossa festa você pode provar o “sanduíche de carne louca de soja”, o “quentão sem álcool” e o “vinho quente de suco de uva”, além dos tradicionais doces e salgados da época!

Enfim, muita comida e muitas brincadeiras ao som de muita música típica!

Mas para que nosso evento seja um sucesso, contamos com sua ajuda. Seja voluntário no dia da festa, ajude com as doações de refrigerantes, doces, salgados, prendas para o bingo e, o mais importante, participe de nossa Festa Junina!

Os convites já estão à venda em nossa Secretaria. Comprando antecipadamente você paga R$ 10,00 pelo convite. No dia do evento, caso ainda haja disponibilidade, os mesmos poderão ser adquiridos por R$ 15,00.

A lista com os itens necessários estão afixados no mural de nossa casa. Contate as pessoas responsáveis pela venda dos convites para mais informações.

Também disponibilizamos uma lista para quem quiser ser voluntário. Basta deixar seu nome, telefone e e-mail que entraremos em contato.

E não se esqueça que a nossa segunda Festa Junina é mais um passo em direção à conquista de uma nova sede para o Paz e Amor, esta casa abençoada que hoje nos acolhe e que, com certeza, ainda poderá acolher muitas outras pessoas!

Participe da forma que puder e ajude a transformar este sonho em realidade!

NOVAS CAMISETAS

E aguardem nossas novas camisetas: dois diferentes modelos para você: uma com um novo desenho do projeto e outra com o logo de comemoração dos 45 anos de nosso Núcleo.

Acreditamos que ainda este mês estarão sendo confeccionadas e disponibilizadas para todos.

Autoria: 
Da redação