Revisão de Resgatando Almas de sex, 26/03/2010 - 20:18


Capa do livro Resgatando Almas.RESGATANDO ALMAS

Num passado distante, seres humanos, vestindo a toga negra dos inquisidores, escudados pelo poder, irrestrito, do Clero vigente, em nome do Cristo, cometeram as maiores barbáries, ceifando vidas inocentes, destruindo, sem compaixão, famílias inteiras, ensangüentando o chão por onde transitavam.

Assim agindo, acabaram por afastar do tépido regaço de Jesus, incontáveis criaturas, desiludidas que estavam com a Igreja e com os seus, indignos, representantes.

Nas páginas desse romance ditado por Álvaro, um dos amigos espirituais do “Paz e Amor”, encontramos relatadas, entre outras, as experiências reencarnatórias vividas por algumas temíveis personagens do “Santo Ofício”.

Suas emoções, seus erros, alegrias, dores..., culminando, enfim, por reparar os seus passados delituosos, empenhando-se, sem esmorecer, para trazerem de volta, ao divino aprisco do Cristo Jesus, as almas que outrora Dele as fizeram distanciar.

Esta é a contagiante trama desta mais nova obra de nosso Núcleo, psicografada pelo irmão Marcial Jardim.

O lançamento do livro, em nossa Casa, aconteceu no dia 31 de março de 2006, com a presença de muitos amigos que tiveram a oportunidade de ter seu exemplar autografado pelo nosso querido irmão.

“Resgatando Almas”: adquira, você também, mais esta linda obra de nossa doutrina.