Estamos Aqui!!!


Imagem do informativo Estamos AquiEstamos Aqui!!! é um informativo do Núcleo Espírita Assistencial "Paz e Amor".

Nesta página você poderá encontrar todos os textos publicados.

Para download em formato PDF, basta clicar no mês desejado.

Conheça, também, a história de nosso informativo.

Durante o ano de 1997, formou-se um grupo de estudos destinado à juventude espírita do Núcleo "Paz e Amor". Este grupo tinha dois objetivos principais: o estudo da Doutrina Espírita e a prática da caridade. Este segundo objetivo visava ampliar os trabalhos de assistência social de nossa Casa, que naquela época já vinha desenvolvendo um belíssimo trabalho através do "Projeto Morada do Sol".

Durante as tardes de sábados, os jovens se reuniam para o estudo do Evangelho e para ensaios de uma peça de teatro, visando realizar apresentações em creches e orfanatos. Este projeto foi denominado "Arte & Vida".

Mais tarde, a juventude começou a visitar, todo 3.º domingo do mês, o Hospital de Hansenianos de Pirapitingui, em Itu, SP, formando, assim, a Caravana Espírita "Paz e Amor".

Entretando, sentia-se falta de um meio de divulgação para todos estes trabalhos. Foi então que, com a participação de todos os jovens, que buscavam reportagens e eventos interessantes dentro da Doutrina de Kardec, publicou-se, em janeiro de 1998, o primeiro informativo do Núcleo Espírita Assistencial "Paz e Amor", o "Estamos Aqui!!!"

Mesmo com o término do grupo de jovens não tivemos motivos para desanimar, pois diversos novos colaboradores foram surgindo, tanto para se integrarem à Caravana, quanto para colaborarem com nosso informativo. E é graças a esses amigos, que nossos trabalhos crescem a cada dia.

Se você possui alguma matéria ou texto que acha interessante ser publicado em nosso informativo, mande um e-mail com seu artigo para nossa redação.


Estamos Aqui!!! é um informativo do Núcleo Espírita Assistencial "Paz e Amor" - Rua Muniz de Souza, 72 - Cambuci - 01534-000 - São Paulo - SP; Produção, Digitação e Editoração: Alexandre Ferreira; Conselho Editorial: Marcial Ferreira Jardim e Job Gil Ferreira.