Um Feliz 2006 para todos nós!!!


Mais um ano chega ao seu final. Sem dúvida, um ano dífícil para grande parte da população de todo o planeta, com muitas catástrofes, guerras civis e religiosas, atentados terroristas, crises políticas...

Entretanto, apesar de tantas tragédias, cabe a nós não deixar que esses fatos nos entristeçam, nos afetem e nos tragam desilusões. Ao contrário, devemos elevar nosso pensamento ao Alto e pedir serenidade, tranquilidade a todos os habitantes deste orbe terrestre. Precisamos orar, com fervor, pela paz e união de todos os povos, tendo a certeza, dentro de nossos corações, de que este planeta passa por momentos de grandes transformações e que todos esses acontecimentos vem trazendo, em contrapartida, um maior sentimento de solidariedade e união para grande parte da população.

Que neste Natal, apesar de todos os problemas que enfrentamos, possamos estar em paz com nossa consciência, deixando nosso coração aberto para que os ensinamentos deixados por nosso amado Mestre Jesus possam nele adentrar.

Que neste Natal, que no ano novo que se inicia, possamos ser pequeninas chamas de luz a iluminar os caminhos daqueles que ainda se encontram na escuridão.

Que possamos sempre transmitir um sorriso sincero, uma palavra de carinho, um abraço amoroso aos nossos amigos, aos nossos familiares, mas também a todos àqueles que não possuem um lar, que vivem em asilos, orfanatos, casas de saúde, penitenciárias, tão necessitados de uma visita fraterna, tão carentes de alguém que lhes possa dizer o quanto são importantes e o quanto Deus os ama...

E não esqueçamos de agradecer a esta Casa bendita e a essa doutrina maravilhosa, a oportunidade de descobrir que a verdadeira felicidade não está neste mundo e, sim, dentro de nossos próprios corações, tendo a certeza de que esta nossa jornada terrena é apenas uma de tantas outras, apenas mais uma etapa de nossas vidas, onde podemos adquirir valores morais e aprender que só seremos realmente felizes quando conseguirmos amar o nosso próximo como Jesus nos amou!!!

Nós, felizes colaboradores desta casa de Paz e Amor, desejamos a todos um feliz Natal e um Ano Novo repleto de paz e muito amor!!

Autoria: 
Da redação