Paz e Amor: 35 anos de serviço ao próximo


Este mês é o mês de aniversário do Núcleo. No próximo dia 28 esta Casa estará completando 35 anos de existência, desde a sua fundação. São 35 anos dedicados a acolher, com muito amor e carinho, todos aqueles que batem à sua porta.

Muita coisa mudou em nosso Núcleo desde a sua fundação.

Extinguiram-se alguns trabalhos, mas, em compensação, outros foram criados, propiciando que a qualidade do auxílio prestado pudesse melhorar consideravelmente.

Muitos trabalhadores saíram, enquanto que outros chegaram. Companheiros queridos também mudaram de endereço, passando a "residir" no plano espiritual.

A Casa também passou por diferentes endereços: quando da sua fundação a sede era na rua Engenheiro Lauro Penteado, 124. Depois mudou-se para a rua Pereira da Nóbrega, 424, em seguida para a rua Basílio da Cunha, 213 e, finalmente, a partir de 2 de abril de 1992, instalou-se a sede própria na atual residência, na rua Muniz de Souza, 72.

Não é difícil perceber que a nossa Casa vem crescendo a cada dia. Em janeiro de 1998 nosso informativo foi lançado; em março de 2001 surge nosso site. Em 1996, nosso irmão , hoje desencarnado, Raphael Rios, lança o primeiro livro da Casa "O Climax do Apocalipse". Em 1999, Marcial Jardim, através de sua mediunidade, publica "Rastros de Luz". Em agosto de 2003, mais um livro do confrade Raphael: "A Última Profecia de Jesus" e, em abril de 2004, surge nosso primeiro romance: "Uma Questão de Tempo", novamente através da mediunidade de nosso irmão Jardim.

Enfim, muita coisa mudou nesses 35 anos de existência dessa nossa Casa querida, mas, com certeza, algo jamais mudou e há de permanecer para sempre em todos nós: a paz e o amor que fazem parte não somente do nome do nosso Núcleo mas, principalmente, do nosso coração.

Autoria: 
Job Gil Ferreira