Paz e Amor reúne 64 pessoas em Pirapitingui


Há 4 meses, quando ainda não conseguíamos pessoas suficientes para pagar um ônibus, recebemos uma mensagem do plano espiritual para que nos mantivéssemos perseverantes e pacientes porque, em breve, a Caravana iria crescer.

Para nossa surpresa, no mês seguinte já conseguíamos pessoas suficientes para cobrirmos nossas despesas e, com alegria, comentamos que, talvez um dia, tivéssemos que ir para Pira com 2 ônibus.

Pois bem, esse dia chegou mais cedo do que poderíamos imaginar. No mês de outubro chegávamos a 64 pessoas, dois ônibus com corações repletos de amor, dispostos a engrandecer este trabalho e levar muito carinho e amor aos irmãos hansenianos de Pirapitingui.

Nossa Caravana teve início em março de 1998. Naquele dia, 27 pessoas, iniciavam mais uma importante atividade da Casa. De lá para cá, muitos deixaram a Caravana, mas outros tantos foram chegando e assumindo esse trabalho com muita dedicação e amor.

Propondo-se a acordar cedinho em um domingo, enfrentando o frio e a chuva, formamos um grupo forte e consistente que compreende a importância desse trabalho e a carência daqueles nossos companheiros abandonados pelos amigos e familiares. Quem não se emocionou com as palavras de D. Julieta quando nos disse que "nós somos sua família, seus filhos do coração" e pediu para que jamais deixássemos de visitá-la?

Sabemos que mais recebemos do que doamos quando vamos à Pira. Agradeçamos, então, essa oportunidade de aprendizado com que somos agraciados. Que felicidade podermos aprender com a caridade!!!

Parabéns a todos que contribuíram para o sucesso de nossa Caravana!! Que Jesus nos abençôe!

Autoria: 
Da redação