Programe-se para o Bazar de Natal 2004


Estamos chegando ao final de mais um ano... 2004 tem nos trazido grandes alegrias, pois podemos verificar que a frequência à nossa Casa vem crescendo a cada dia, o que nos dá a certeza de que nosso Núcleo vem atingindo, com mérito, seus objetivos de ajuda ao próximo.

O atendimento às gestantes e famílias carentes que vêm até nós e o auxílio espiritual que todos nós recebemos nesta Casa abençoada, enche-nos de contentamento, impulsionando-nos a trabalhar cada vez mais em favor do próximo.

Entretanto, o que muitos não sabem é que para mantermos e fazermos crescer as nossas atividades, necessitamos da colaboração de todos os amigos que frequentam esta Casa que, embora filantrópica, não está isenta de despesas como água, luz, tarifas públicas, produtos de limpeza, descartáveis, honorários da faxineira, serviços de manutenção, sem falarmos dos encargos para manter nossos trabalhos sociais.

É somente através das doações espontâneas dos tarefeiros e assistidos e da participação dos mesmos nos eventos realizados em nossa Casa, que conseguimos manter a qualidade de nosso atendimento.

E já que comentamos sobre os eventos realizados em nosso Núcleo, gostaríamos de convidar, a todos, para o nosso Bazar de Natal, que acontecerá no dia 4 de dezembro, sábado, das 10h às 17h.

Mais do que um belíssimo acontecimento, nosso Bazar tem demonstrado o carinho que algumas tarefeiras tem por nossa Casa, vencendo as dificuldades e os problemas particulares, possibilitando, ao final de cada ano, a realização deste evento impecável e repleto de alegria e energia positiva, sempre sob a valorosa coordenação de nossa irmã Alcione.

Não perca mais esta oportunidade de colaborar com nossos trabalhos e aproveitar para adquirir as belas peças de artesanato que estarão à disposição de todos.

Garanta seu presente de Natal, venha nos visitar, almoce conosco desfrutando da nossa deliciosa lanchonete, repleta de doces e salgados, carinhosamente preparados pelas nossas incansáveis tarefeiras.

Autoria: 
Da redação