Um presente do Plano Maior


No último dia quatro de outubro, foi realizada em nossa Casa de Paz e Amor, a oitava feira do livro espírita. Além do evento em si ter sido um grande sucesso, também nos presenteou com um momento especial de contato com o Plano Maior, quando o nosso querido Raphael Rios, tarefeiro de tantos anos desta nossa Casa, desencarnado em dezembro de 2002, manifestou-se através do irmão Jardim, emocionando a todos com mensagens de agradecimento e incentivo aos companheiros do Núcleo e, também, dirigindo belíssimas palavras de amor e reconforto a sua companheira e filhas que estavam presentes para o lançamento de seu livro "A última Profecia de Jesus". Momentos como estes nos envolvem por uma vibração de paz, elevando as nossas almas e alegrando os nossos corações, por vezes tão vacilantes na fé.

O irmão Raphael, que tanto nos brindou com seu conhecimento e dedicação à doutrina espírita quando encarnado entre nós, proporcionou-nos momentos de reflexão na bondade infinita do Pai e a certeza de que podemos confiar em um futuro de reencontro e amor.

Expressamos aqui, irmão querido, mais uma vez, o nosso agradecimento e a nossa alegria por termos podido compartilhar de tudo isso com você.

Autoria: 
Da redação