11ª Feira do Livro Espírita do Núcleo


No próximo dia 23 de setembro, no horário das 10h às 18h, estaremos realizando nas dependências do nosso Núcleo Espírita Assistencial “Paz e Amor”, mais um fraternal e esperado evento.

Referimo-nos à 11.ª Feira do Livro Espírita que esperamos possa vir a contar, uma vez mais, com a presença agradável de amigos e confrades, prestigiando esta nossa tradicional iniciativa.

Na ocasião, centenas de títulos, de cunho espírita, estarão expostos, presenteando os nossos visitantes com inumeráveis oportunidades de conhecimento, entretenimento e emoções.

Como sabemos, o livro espírita é nosso humilde servidor, bastando, tão-só, abri-lo para que ele faça jorrar do seu interior um manancial de bênçãos.

Nosso primeiro contato com ele, o livro espírita, faz-se através dos nossos olhos, ao mesmo tempo que o seu conteúdo, gradativamente, vai envolvendo a nossa mente para, em seguida, mergulhar no nosso coração, enternecendo a nossa alma.

A partir de então, passamos a melhor conhecer o Mártir da Cruz, pois, nossos ouvidos tornam-se mais pacientes, nosso olhar mais terno, nossas palavras mais sábias, nossas mãos mais caridosas e o nosso coração mais doce e pleno de amor.

Sim, o livro espírita provoca, em nós, esta maravilhosa metamorfose, fazendo com que, pouco a pouco, desprendamo-nos do chão da Terra, alçando novos vôos em direção aos céus, estimulando-nos a nos transformar em operantes discípulos de Jesus, espargindo os Seus ensinamentos por este nosso planeta de provas e expiações.

Nós, tarefeiros do Núcleo Espírita “Paz e Amor”, de braços abertos e com os corações radiantes de alegria, aguardamos você no próximo dia 23 de setembro para, juntos, podermos desfrutar agradáveis momentos de confraternização e espiritualidade.

Até lá, leitor amigo!

Autoria: 
Marcial Ferreira Jardim