Amai o próximo


Que a paz de Jesus envolva seus corações, filhos. Preta velha está pensando, neste momento, no significado da vida. Não a vida da preta velha quando estava encarnada, mas a vida de uma maneira geral. A razão de cada um receber de Deus, nosso Pai, a oportunidade de poder voltar à Terra, bendito planeta, para poder solucionar os erros que ficaram no passado e plantar um amanhã melhor, deixando de lado as mazelas, valorizando as pequeninas coisas que têm um significado maior quando se compreende a grandeza de se viver.

Como é importante estarmos aqui, reunidos uns com os outros, para podermos aprender, aceitando cada um como é, reconhecendo que nem todos pensam da mesma maneira e que não somos só nós que estamos certos!

Vivemos em um mundo de provas e expiações e cada um se encontra numa condição e é preciso compreender que nem tudo pode ser como queremos. Se não fosse assim esta Terra não seria de “provas e expiações” e este planeta, maravilhoso, já teria alcançado uma nova etapa, a da “regeneração”!

Enquanto isso, filhos, é preciso saber viver, é preciso aproveitar o tempo, os momentos de convívio, uns com os outros, porque eles passam e não voltam mais, como os ponteiros do relógio, que caminham sempre pra frente e não retornam. Podem marcar a mesma hora, mas do amanhã, não mais do hoje!

Preta velha quer deixar uma mensagem para vocês pensarem, para refletirem com a qual, há 2006 anos, Jesus nos presenteou: “Amai ao próximo como a vocês mesmos”.

Façamos ao próximo aquilo que queremos que ele nos faça. Não importa, filhos, não importa em que condição. Essa verdade não pode nunca ser afastada do nosso coração!

Que Jesus os abençôe!

Autoria: 
Vovó Felicidade - Mensagem recebida em 20/03/2006 por Adriano de C. Filho