Novos voluntários para a Evangelização Infantil


Olá amiguinhos! Aqui quem fala é a abelhinha da evangelização infantil!!!

Quero convidar todos vocês para participar da nossa colméia, aos sábados, das 9h30 às 11h.

Vou explicar a vocês como é realizado esse trabalho: as abelhinhas chegam ao Núcleo e são recebidas num clima de paz e amor, com aquele abraço gostoso das tias abelhas e dos tios zangões.

As abelhinhas e zangõezinhos menores (3 a 6 anos) ficam na colméia do salão térreo. As abelhinhas e zangõezinhos maiores (7 a 11 anos) na colméia do salão superior e as abelhas e zangões pré-adolescentes (12 a 15 anos) na colméia da sala 3.

O passe de tratamento espiritual é ministrado a todos e, em seguida, são iniciadas as aulas com a prece, música, brincadeiras e muita informação do cotidiano e da doutrina.

Ah! Quero contar uma novidade!! Nos dias 9 e 17 de abril, tivemos um novo curso de evangelizadores, ministrado pela tia Eliane Lagheto lá no Grupo Assistencial Esperança. Ela convidou as nossas tias abelhas e tios zangões a participarem desse curso, a fim de que pudéssemos trazer uma nova bagagem de conhecimentos, informações e novas brincadeiras para as abelhinhas do Paz e Amor.

Graças a ela, hoje contamos com um número de sete evangelizadores: Clarice, Roberta e Michele (jardim); Eliane e Maria Cristina (primário); Ricardo e Thábata (intermediário). Juntamente com todos os outros colaboradores deste trabalho, esperamos conseguir aperfeiçoar esse importante trabalho de construção moral, evangélica e espiritual.

Nosso principal objetivo é fazer com que nossas abelhinhas possam construir um mundo melhor, com muito trabalho, doçura, mel e amor, em companhia do nosso querido mestre Jesus.

Autoria: 
Da redação