Informativo do Paz e Amor chega ao nº 100


Pois é..., chegamos ao n.º 100! Mais de oito anos se passaram do lançamento de nosso primeiro número... Mas não parece que foi há tanto tempo assim!

Ainda me recordo de estarmos retornando de Pirapitingui, no início de nossa Caravana, quando ainda íamos de carro com o, então, “Grupo de Jovens”.

A idéia surgiu de repente, a princípio para divulgar nossos trabalhos em Pira. Lembro-me do primeiro informativo, quando cada um de nós foi atrás de uma reportagem para publicar. Na época, eramos eu, Suzana, Roberta, Ricardo Rossi, Cláudia Barros, Jaciara, Claudia Olivé, Andréa Hadad, Aurea, Marisa, Maria Aparecida e Carlos: o Grupo de Jovens do Paz e Amor.

Também me recordo de todas as pessoas que nos apoiaram, que acreditaram em nossa proposta e logo passaram a colaborar conosco.

Quem não se lembra das belíssimas matérias do Sr. Raphael, que hoje, com certeza, continua nos inspirando do Plano Espiritual.

Ou ainda, as cruzadinhas do Job, as mensagens do Dr. Adriano e as pesquisas de Márcia Farbelow para responder os questionamentos de nossos leitores.

E, é claro, não podemos nos esquecer do nosso companheiro Marco Antônio Bruno que logo se ofereceu para imprimir nosso informativo gratuitamente, o que continua até hoje...

São muitos a agradecer. Se fôssemos colocar o nome de todos aqueles que colaboraram conosco nesses oito anos, não teríamos espaço suficiente nesta edição.

Autoria: 
Alexandre Ferreira