Visite a 18.ª Bienal do Livro e conheça a segunda obra do Núcleo: "Uma Questão de Tempo..."


Entre os dias 15 e 25 de abril de 2004 será realizada a 18ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no Centro de Exposições Imigrantes, das 10h às 22h.

Em um local de 45 mil metros quadrados, a Bienal Internacional do Livro de São Paulo é uma das maiores e mais importantes feiras de livros de todo o mundo.

Assim como o número de visitantes e expositores aumenta, significativamente, a cada ano, também vem aumentando o interesse do público pelos títulos espíritas.

Grandes editoras de livros espíritas como a Lumen, Petit, Mundo Maior, entre outras, mostrarão seus lançamentos em seus estandes.

As demais editoras do ramo estarão reunidas sob o espaço comum adquirido pela ADELER - Associação das Editoras, Distribuidores e

Divulgadores do Livro Espírita, para mostrar seus lançamentos e suas obras, com a presença de diversos autores autografando-as.

Entre eles estará o nosso irmão Marcial Jardim lançando o livro "Uma Questão de Tempo...", ditado pelo espírito Álvaro, recebido mediunicamente nas dependências do nosso Núcleo Paz e Amor e produzido pela editora Letras e Textos.

A Bienal também oferece uma diversificada agenda de ações culturais, seminários e atividades profissionais, priorizando o incentivo ao hábito da leitura.

Haverá transporte gratuito de ida e volta das 8h30 às 22h30, saindo do terminal Jabaquara para o Pavilhão Imigrantes.

Os Ingressos serão vendidos nas bilheterias do evento com os seguintes preços:
• R$ 8,00 (oito reais) - inteira;
• R$4,00 (quatro reais) - para estudantes, crianças até 12 anos e idosos acima de 65 anos.

Para maiores informações, acesse o site da Bienal do Livro: www.feirabienaldolivro.com.br.

Não deixe de visitar esta importante feira e conheça, em primeira mão, mais uma linda obra produzida pelo nosso Núcleo.

Autoria: 
Da redação