A união faz a força!!!


Ultimamente temos buscado nossa felicidade, nosso sucesso profissional e pessoal, disputando com nossos semelhantes posições de destaque na sociedade.

Para isso não medimos esforços, tratando todas as pessoas como rivais, como se estivéssemos em busca de um tesouro tão pequeno que só poderia fazer vitoriosa uma única pessoa.

Esquecemos, assim, que poderíamos ser muito mais felizes e possuirmos tesouros muito mais valiosos se ajudássemos uns aos outros, buscando, não unicamente, nossa própria felicidade, mas a de todos os nossos semelhantes.

Ao agirmos como uma equipe, perceberíamos que o maior prêmio de nossa existência estaria na capacidade de compartilhar a vida, respeitando, indistintamente, a tudo e a todos.

Experimentemos acolher ao invés de julgar, perdoar ao invés de acusar e compreender ao invés de revidar! É difícil, sem dúvida! Mas é possível e extremamente gratificante: a vida fica mais leve, o caminho fica mais fácil e a recompensa, muito mais valiosa.

Autoria: 
Da redação

Realmente, quando ajudamos alguém, não só pensando em nós mesmos, mas pensando nas outras pessoas, quando ajudamos alguém, esse alguém fica feliz a gente muita mais feliz ainda!!!