Aprimorar sempre


Filhos, muitas vezes perguntamos se estamos fazendo tudo aquilo que poderíamos fazer e a resposta nos mostra, que muito mais ainda temos por realizar. Neste momento, o desânimo poderá se abater sobre nós, quando julgamos já estar realizando tudo o que poderíamos.

O trabalho na Seara de Jesus é dinâmico, não pára!!!

O medianeiro deve estar sempre se aperfeiçoando. Procurando aprimorar seus conhecimentos para ampliar suas atividades, não se conformando nunca, não estagnando, não parando no tempo.

Cada um tem seu potencial para o trabalho. Este potencial deve ser aproveitado ao máximo. Quanto mais realiza, mais o seareiro vai crescendo e descobrindo novas oportunidades para fazer o bem. O tempo não pára e nós também não paramos.

A nossa evolução está diretamente ligada ao aprimoramento que dermos a nós mesmos.

Lembrem-se filhos, que Deus quando permitiu que aqui reencarnássemos, foi exatamente para crescermos espiritualmente. Só cresceremos, à medida que formos compreendendo que não devemos considerar que já fizemos tudo e que nada mais temos para realizar!!!

Ë importante que cada tarefeiro indague sempre: o que posso realizar ainda mais? Onde posso levar a minha contribuição para o serviço do bem?

Fazendo estas indagações a si mesmo, o trabalhador sincero encontrará sempre tarefas que se ajustarão ao seu potencial e desta forma irá, num crescendo, irradiando o seu amor ao próximo.

Quanto mais trabalhar, mais sentirá necessidade de estar em contato com o trabalho. Quanto mais trabalha mais o medianeiro aprende a amar.

Quanto mais ama, mais o trabalhador se aproxima de Jesus!!!

Autoria: 
Pai João - Mensagem recebida por Adriano de Castro Filho em 13/08/02