Núcleo encerra 2004 com muita paz e alegria


Não temos do que nos queixar. O final do ano de 2004 foi um período de grandes alegrias para nossa Casa. Celebrando os 35 anos de atividade do Núcleo Paz e Amor, diversos eventos engrandeceram nossas comemorações de final de ano.

O Bazar de Natal, como sempre, foi um sucesso! Inúmeras pessoas compareceram a esse evento a fim de colaborar com nossa Casa e adquirirem os belíssimos artigos de artesanato confeccionados, durante todo ano, pelas nossas tarefeiras, além, é claro, de se deliciarem com os quitutes de nossa tradicional lanchonete.

Também nos encheu de alegria, podermos ver o coral das crianças da Evangelização Infantil, provando que, com a ajuda e participação de todos, podemos auxiliar nossas crianças a compreender, desde cedo, os ensinamentos do Evangelho de Jesus (página 2).

Fechando o ano, no dia 18 de dezembro, os tarefeiros do Núcleo reuniram-se em uma pizzaria, na Vila Clementino, para celebrar a união, a amizade, a alegria e o amor sempre presentes nos corações de todos nós, frequentadores desta Casa abençoada chamada Núcleo Espírita Assistencial "Paz e Amor" (página 3).

Aproveitando a oportunidade, não poderíamos deixar de agradecer a todos aqueles que, durante o ano de 2004, colaboraram com nosso informativo e com nosso site, propiciando, dessa forma, uma eficiente divulgação de todas as atividades realizadas por nossa Casa de Paz e Amor, durante os seus 35 anos de vida.

Nossos mais sinceros agradecimentos ao amigo e companheiro Marco Antonio Bruno da Litho System que, juntamente com a Printing Press, viabilizam a digitalização e impressão deste informativo.

Também gostaríamos de agradecer todos os companheiros que enviaram suas matérias durante o ano: Dr. Adriano, Marilene Moraes, Rose Labate, Priscila Vivian, Joel Lino e Job.

Muito obrigado aos companheiros Fernando e Tania Peron pela ajuda na manutenção e ampliação de nosso site.

Finalmente, não poderíamos deixar de agradecer aos nossos incansáveis tarefeiros, amigos do Plano Maior, que estão, a todo momento, nos dando energia e força para que possamos vencer os obstáculos que aparecem em nossos caminhos, a fim de que possamos ampliar, cada vez mais, os trabalhos que desenvolvemos em nossa Casa de Paz e Amor. Um Feliz 2005!!!

Autoria: 
Da redação