Chamada para o trabalho


Quando nos reunimos, com a permissão do Pai, para trabalhar na ajuda ao próximo, devemos, antes de tudo, pensar na nossa pequenez e procurar bem fundo no nosso interior, o potencial que Deus depositou em nós para proporcionar esta bendita oportunidade de trabalho. Nenhum de nós, queridos irmãos, nenhum de nós, volto a reafirmar, é desprovido deste potencial, desta centelha. É que muitas vezes, por pena de nós mesmos, pensamos que somos incapazes, que nada temos para doar porque estamos precisando receber. Que não temos nada para fazer porque nossa vida está complicada e passamos nossos dias atordoados com conflitos, internos e externos, a perturbar o nosso equilíbrio e por isto não nos julgamos capazes de cumprir os compromissos assumidos, desertando muitas vezes das oportunidades que recebemos para crescermos!

Irmãos, tudo o que se passa com cada um de nós adquire uma dimensão maior ou menor e uma importância conforme a nossa compreensão e a nossa consciência; passamos a ver as dificuldades se agigantarem, por não sermos capazes de acreditar no nosso próprio potencial, na nossa própria capacidade de suplantá-las e de superá-las.

Hoje falo aos seus corações para estimulá-los, para encorajá-los a adentrar os seus interiores e soltarem as amarras que muitas vezes dificultam a caminhada no trabalho, no progresso, na melhoria.

Queridos irmãos, deixem que um "novo espírito" brote de seu interior procurando cada vez mais a luz, o trabalho e o amor! Graças a Deus!!!

Autoria: 
Gerard - Mensagem recebida em 15/03/04 Médium: Adriano de Castro Filho