Bazar de Natal e Confraternização dos Tarefeiros fecham 2003 com "Chave de Ouro"


O ano de 2003 foi, sem dúvida alguma, muito especial para o nosso querido "Paz e Amor": tivemos um crescimento significativo em todas as nossas atividades (vide reportagem na página 2), o que nos deixou muito felizes.

BAZAR DE NATAL

Muitos obstáculos foram ultrapassados e muitas dificuldades foram superadas. Nosso Bazar de Natal foi o maior exemplo de que, com amor, coragem e determinação, podemos vencer todos os problemas do caminho.

Durante o ano passado as tarefeiras envolvidas com o Bazar passaram por difíceis provações e, por muitos momentos, achou-se que este importante evento da Casa poderia vir a ser prejudicado... mas, uma vez mais tivemos a comprovação de que quando fazemos algo com amor e visando o bem do próximo, o Alto nos supre com energia fazendo surgir o auxílio fraterno de todas as direções. Resultado: nosso Bazar foi um grande sucesso; nunca se viu tantas pessoas presentes nesse evento, refletindo a solidariedade de todos em face dos acontecimentos.

ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO

No dia 14 de dezembro, em um domingo de muito sol, reuniram-se 57 tarefeiros do Núcleo com seus amigos e familiares, totalizando 112 pessoas presentes nesse evento.

Além de podermos desfrutar dos deliciosos pratos doces e salgados, trazidos pelos tarefeiros, foi feita a apresentação e diplomação dos novos tarefeiros formados no último curso de Aprendizes do Evangelho.

Em meio a muita alegria e descontração foi organizado, ainda, um "Amigo Secreto" onde cada pessoa presenteou e foi presenteada com um livro espírita e, mais importante, com um grande abraço de carinho e amizade sinceros.

Que 2004 possa ser tão significativo quanto este ano que passou e que cada um de nós possa continuar seu trabalho de reforma interior, a fim de que possamos, a cada ano, sentirmo-nos mais felizes, deixando a paz e o amor de Jesus penetrar em nossos corações.

Autoria: 
Da redação