Despertar para o Amor


Falar aos seus corações é sempre uma grande alegria.

Isto é o que eu sempre gostei de fazer. Falar do amor grandioso de Jesus, da importância e da necessidade de trabalhar nesta doutrina consoladora, e que tanta luz trás a todos nós.

Por isto, cada vez que tenho a oportunidade de me dirigir aos seus corações, o faço no desejo de estimulá-los a perseverar e cultivar a semente do amor, do trabalho, não se deixando envolver por pensamentos negativos, dúvidas, inquietações que só servem para dificultar a realização das tarefas, que cada um tem para desenvolver nesta Casa.

O que realizei com amor, alegria e uma vontade sincera de tocar os corações daqueles que tive a felicidade de ter junto a mim, pareceu-me tão pouco, em relação a tudo que ouvia falar que precisava fazer, porém, só isto, quando retornei ao mundo espiritual, teve um significado tão grande, que vocês nem podem imaginar, de como é bom trabalhar! Como é bom amar, servir e fazer ao próximo mais do que gostaríamos que fosse feito a nós!

Esta, meus queridos, deve ser a tônica da vida de todos, para que o amanhã possa ser um despertar de luz, de paz e de amor!

Autoria: 
Irmã Conceição - mensagem recebida em 20/10/2003