Estamos Aqui!!!: 5 anos a serviço do Núcleo


Neste mês de janeiro, nosso informativo completa 5 anos de existência. Cinco anos de muito trabalho e dedicação por parte de todos os colaboradores que merecem os parabéns. Cada um deu de si sua centelha de amor para a divulgação da Doutrina Espírita.

Construindo e reconstruindo, inovando, sem o temor de tentar, chegamos ao nº 61, sempre com vistas ao leitor, para que este tenha momentos de reflexão e receba com carinho os ensinamentos espíritas.

Vamos continuar trabalhando para que nosso informativo faça luz sobre uma profusão de questões até hoje tidas como insolúveis ou mal compreendidas.

O objetivo é o aperfeiçoamento, sempre renovando e atualizando, inclusive quanto à forma de divulgação da Doutrina.

O "Estamos Aqui!!!" é totalmente reproduzido em nosso site: www.nucleopazeamor.org.br . Este modesto periódico está levando a mensagem Espírita não somente ao meio espírita, mas para fora dele, para espíritas e não espíritas, abordando questões pertinentes, de temas que outras religiões não tratam, e a receptividade tem ultrapassado às expectativas.

Temos recebido mensagens de leitores e "navegadores" até de outros países!

Achamos que muito pouco se faz em termos de difusão do conhecimento espírita, exceto pela literatura. As demais iniciativas (rádio, televisão, Internet, jornal) já apresentam sinais alvissareiros, entretanto, há muito mais por fazer.

Quanto às lideranças espíritas, tomara não percam de vista a rapidez com que o mundo se transforma. As facilidades atuais de comunicação estão sendo favoráveis à divulgação de nossa Doutrina, pois a vantagem da obra digitalizada é que facilita sobremaneira a consulta e a pesquisa espírita.

O importante é que a divulgação seja, na compreensão dos dirigentes espíritas, uma tarefa das mais importantes e sua consecução obedeça ao objetivo de fazer espíritas conscientes, antes de torná-los simples adeptos.

E você, leitor ou navegador da Internet, é o mais importante de tudo isto: a você devemos esta nossa conquista!!!

E em sua homenagem, a partir do próximo número estaremos inaugurando uma seção só sua, o "Cantinho do Leitor" para que você possa dar a sua opinião e sugestão para o aprimoramento de nosso trabalho! Escreva para nós!!!

Autoria: 
Da redação